
Mais uma vez aqui para fazer uma breve análise do que foi esta jornada, concluída que ficou após o jogo desta noite com o empate do Rio Ave em Guimarães a zero bolas.
Foi uma segunda jornada, na qual se verificaram alguns problemas para os lados da Luz, mais propriamente na baliza, onde reside o maior problema. O Benfica à conta dos erros já perdeu seis pontos nestas 2 jornadas, ou seja, ainda não somou qualquer ponto, e viu o seu rival FC Porto "fugir". O Porto venceu o Beira-Mar por 3-0, e colocou-se a par com o Nacional da Madeira, que derrotou o Benfica, na liderança da liga à segunda jornada.
O Sporting venceu com muita dificuldade o Marítimo, não fosse aquele penalti caído do céu, e certamente que os ânimos em Alvalade ainda estariam exaltados. Com este resultado, os leões afastam-se das águias e aproximam-se do Braga que este fim de semana também foi deixar 2 pontos a Setúbal, o empate a zero deixou a equipa de Domingos com 4 pontos, dando a sensação de que a eliminatória da Champions a ser disputada amanhã foi considerada mais relevante que o campeonato.
Quanto aos outros resultados, pode-se dizer que a liga portuguesa continua com um registo paupérrimo em termos de golos, e ao nível do futebol pouco ou nada evoluiu desde as ultimas épocas, mesmo com todas as equipas a reforçarem-se com grandes jogadores.
Esta semana juntam-se mais 10 golos aos 11 da semana passada. Sendo assim a liga portuguesa contabiliza à segunda jornada 21 golos, muito fraco tendo em conta que em Inglaterra de um dia para o outro registaram-se 35 golos.
Fica agora com os resultados e com a classificação final.
Resultados:
Classificação:
Sem comentários:
Enviar um comentário