
Começou esta terça-feira a 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
- Lyon vs Bordéus (3-1)

- Bayern de Munique vs Manchester United (2-1)

Já o Bayern de Munique vingou-se no Allianz Arena da derrota de há 11 anos com o Manchester United. Os ingleses provaram do próprio veneno, depois de terem estado a vencer com um golo de Rooney aos 2' de jogo, o Manchester acabou por se deixar levar pela máquina ofensiva que foi a equipa alemã na segunda parte, Ribéry foi o primeiro a marcar para os alemães aos 77' na cobrança de um livre e aos 90+2' Olic colocou o Bayern em vantagem na eliminatória. Com este resultado, o Manchester até pode ter razões para se preocupar já que está em desvantagem na eliminatória e perdeu Rooney por 1 mês depois deste se ter lesionado num calcanhar.
- Arsenal vs Barcelona (2-2)

O campeão europeu em título Barcelona foi a Londres empatar com o Arsenal no Emirates Stadium por 2-2. Depois de ter ultrapassado os alemães do Estugarda com facilidade, o Barça enfrentava aqui o primeiro grande desafio ao seu título europeu a verdade é que até esteve a vencer por 2-0, ambos os golos foram apontados por Ibrahimovic, o Barça deixou-se ultrapassar pelo Arsenal quando Theo Walcott e Fábregas marcaram aos (62' e 90', respectivamente). Com este resultado o Barça leva vantagem para Camp Nou.
- Inter de Milão vs CSKA de Moscovo (1-0)

Barcelona, Inter, Lyon e Bayern são as equipas que aparentemente estarão mais perto de alcançar as meias, ao contrário de Arsenal, CSKA de Moscovo, Bordéus e Manchester United, respectivamente, que estão em desvantagem para a segunda mão. No entanto tudo pode acontecer nesta competição e nesta fase.
Sem comentários:
Enviar um comentário